BOLETIM INFORMATIVO - Março/2013
Jornalista Responsável: Priscila Alves de Almeida (Mtb RS 14.117)

Aproximações e adaptações marcam as atividades de março


Neste mês, foram realizadas oito sessões de Equoterapia nos dias: 04, 06, 11,13, 18, 20, 25 e 27. Em março, ainda, ocorreram 16 aproximações de Praticantes novos, bem como adaptações dos cavalos às atividades e aos Praticantes antigos.


Ao total, foram oito sessões de Equoterapia no período

C.E.U participa de Workshop de Assistência Social


O Centro de Equoterapia de Uruguaiana - General Fidélis participou, no dia 26, de Workshop Região Fronteira da Política Nacional de Assistência Social, promovido pela Parceiros Voluntários de Uruguaiana. O C.E.U foi representado pela fisioterapeuta da entidade, Gisele Silveira Blanco.

Durante o evento, que ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana, foram apresentadas as unidades da Região Fronteira, a Política Nacional de assistência Social e o Projeto Leãozinho UNIMED. O workshop tratou da legalização das Organizações da Sociedade Civil. "O Centro sempre está presente nesses eventos importantes a fim de qualificar nossa Equipe Interdisciplinar", explica Sodré.



C.E.U promove Jantar Dançante beneficente



No dia 26 de abril, o C.E.U promove jantar dançante beneficente no Clube dos Fuzileiros Navais às 21h. Centenas de pessoas são aguardadas no momento de confraternização e lazer, que visa arrecadar fundos para auxiliar nas atividades da entidade. O cardápio, assinado pelo cheff Nico Comis, irá contar com entrada servida com biscuit com pasta de queijo azul e mini-lasanha. O prato principal será filé marroquino, arroz do cheff, salada mix e salada quente dom iscas de frango. A animação será garantida pelo Somduluiz, show de dança, apresentação do cantor nativista Jaime Ribeiro e do músico Caio Silva e muito mais. Participe!


Jantar beneficente visa atrair centenas de pessoas para contribuir com a entidade.


Visite nosso site www.equogenfidelis.org.br

Caso não visualize esse e-mail clique aqui.