BOLETIM INFORMATIVO - Abril/2013
Jornalista Responsável: Priscila Alves de Almeida (Mtb RS 14.117)

Sessões de Abril


No mês de abril, foram realizadas nove sessões de equoterapia no Centro de Equoterapia de Uruguaiana - General Fidélis (C.E.U). As atividades aconteceram normalmente às segundas e quartas feira no picadeiro do Círculo Militar de Uruguaiana, nos dias 01, 03,08, 10, 15, 17, 22, 24 e 29.


C.E.U teve 100% de aproveitamento nas sessões de equoterapia.

Jantar Dançante beneficente


No dia 26, o Centro de Equoterapia promoveu um jantar dançante no Clube Naval, reunindo 200 pessoas. "O evento foi um sucesso, superando as nossas expectativas. Agradecemos todas as pessoas que colaboraram para a sua realização e, principalmente, aos patrocinadores", destaca o presidente da entidade Luis Antônio Sodré.

Durante o evento, teve apresentação solo de dança árabe com a dançarina e educadora física Patrícia Oliveira e shows musicais com os cantores Caio Silva e seu filho Vinícius Silva (tocou flauta e gaita de boca) e Jaime Ribeiro, que também colocou seu ultimo disco à venda e doou 50% do que foi vendido para a Equoterapia. As apresentações artísticas e o jantar do chef Nico Comis garantiram uma noite muito agradável.

Conheça os patrocinadores do evento:

  • NICOLA Veículos Ltda.
  • Escola EXATTUS de profissões
  • ARENHART Aviação Agrícola
  • CIDADE Representações
  • Dr. DIEGO Kleinubing
  • LACQUA DI FIORI
  • CONTRUTORA Paulo da Cunha.

O evento superou as expectativas da equipe do Centro de Equoterapia.


O chef Nico Comis sempre contribuindo com a entidade.


I Dia Social



No dia 29 o Centro realizou o I Dia Social para colocar em dia assuntos administrativos e comemorar com os aniversários dos Praticantes de equoterapia que nasceram de Janeiro a Abril. Praticantes, seus familiares, diretoria do Centro de Equoterapia e a equipe interdisciplinar estiveram presentes.

Como sempre, o momento de festa contou com mesa partilhada, bolo, refrigerante, balões e um enorme bolo. "Momentos de confraternização e prestações de contas fazem parte do nosso trabalho transparente. O próximo Dia Social deve ocorrer em Julho no Círculo Militar", afirma Luis Antônio Sodré.


Dia Social homenageou Praticantes que nasceram entre janeiro e abril.


Visite nosso site www.equogenfidelis.org.br

Caso não visualize esse e-mail clique aqui.