BOLETIM INFORMATIVO - Maio/2013
Jornalista Responsável: Priscila Alves de Almeida (Mtb RS 14.117)

Sessões de Maio


No mês de maio, foram realizadas nove sessões de Equoterapia no picadeiro do Círculo Militar de Uruguaiana. As sessões ocorreram nos dias: 06, 08, 13, 15, 20, 22, 25, 27 e 29.


As atividades tiveram 100% de aproveitamento.

Dia Social Especial


No dia 29 foi realizado um dia social especial, recebendo o Centro de Equoterapia de Alegrete (CEAL) para uma tarde de networking. Trinta pessoas, entre profissionais do Centro de Alegrete, Praticantes e seus familiares trocaram conhecimento e vivências com a equipe interdisciplinar e Praticantes do Centro de Equoterapia de Uruguaiana - General Fidélis (C.E.U). "Eventos como este só vem somar o nosso trabalho e expandir nosso aprendizado", destaca o presidente do C.E.U, Luis Antônio Sodré.

Ficou acertado que o C.E.U deve visitar o Centro alegretense ainda neste ano e que as duas entidades devem realizar atividades culturais e esportivas em conjunto. Este é o objetivo do projeto Ponto de Cultura Cavaleiros Especiais: promover a cultura entre seus Praticantes e comunidade onde atuam. "O cavalo é uma das maiores ferramentas da cultura gaúcha, então precisamos divulgar a arte de cavalgar, que vai além da cultura de terapia", explica a presidente do CEAL, Mariza Badissera.


C.E.U recebe Centro de Equoterapia de Alegrete.


Visite nosso site www.equogenfidelis.org.br

Caso não visualize esse e-mail clique aqui.