BOLETIM INFORMATIVO - Julho/2013
Jornalista Responsável: Priscila Alves de Almeida (Mtb RS 14.117)

Sessões de Julho


No mês de julho, foram realizadas dez sessões de Equoterapia no Círculo Militar de Uruguaiana. As atividades aconteceram nos dias: 01, 03, 08, 10, 15, 17, 22, 24, 29 e 31.


Doação de Cavalo para a Equoterapia



O cavalo alasão Consuelo do Infinito já está sendo utilizado nas sessões de Equoterapia

O Centro de Equoterapia de Uruguaiana - General Fidélis (C.E.U) agradece a doação de um cavalo alasão, de nome Consuelo do Infinito. O presente foi entregue à entidade no mês de julho por João Sergio Petrocelli Rios. "Nossa Organização da Sociedade Civil felizmente consegue se manter com ações sociais, campanhas, rifas, eventos e parcerias, mas doações e atitudes como esta são sempre bem-vindas e fazem muita diferença", afirma o presidente do C.E.U, Luis Antônio Sodré.



Eventos irão animar o mês de Agosto



Em abril, jantar dançante da entidade reuniu 200 pessoas e foi um sucesso.

No mês de agosto, o Centro de Equoterapia de Uruguaiana - General Fidélis (C.E.U.) irá realizar dois eventos sociais. No dia 27, irá ocorrer o 2º Dia Social da entidade, a qual visa celebrar com Praticantes de Equoterapia e seus familiares os aniversariantes do trimestre. O evento ocorre no galpão Centauro do Círculo Militar de Uruguaiana. "Este dia costumamos também receber a imprensa para conhecer nosso trabalho de uma forma descontraída", assinala o presidente da entidade, Luis Antônio Sodré.

No dia 30 de agosto, o C.E.U promove jantar dançante A Noite das Massas, no CTG Patrulha do Oeste, às 21h. A animação do evento ficará por conta dos músicos Caio Silva, Silvio Genro, Vinícius Goulart, Getúlio Rodrigues e Jaime Ribeiro. Após, a pista de dança será aberta ao som do cantor Alfredo Leperre. A janta será assinada pelo cheff Nico Comis. Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 25,00 pela diretoria e equipe do Centro. Ponto de venda na Loja Capeta (Duque de Caxias em frente à Praça Barão do Rio Branco).



Visite nosso site www.equogenfidelis.org.br

Caso não visualize esse e-mail clique aqui.