BOLETIM INFORMATIVO - Agosto/2013
Jornalista Responsável: Priscila Alves de Almeida (Mtb RS 14.117)

Sessões de Agosto


No mês de agosto foram realizadas oito sessões de Equoterapia no Círculo Militar de Uruguaiana. Desta forma, as sessões alcançaram 100% de aproveitamento. As atividades aconteceram nos dias 05, 07, 12, 14, 19, 21, 26 e 28


II Dia Social


No dia 28, foi realizado o II Dia Social. Na ocasião, a diretoria do Centro de Equoterapia de Uruguaiana - General Fidélis (C.E.U) realizou reunião com o público presente e a equipe interdisciplinar a fim de discutir assuntos gerais e prestar contas aos Conselhos Fiscal e Deliberativo da entidade.

Mas o grande momento foi o Parabéns aos Praticantes de Equoterapia que fazem aniversário nos meses de Junho, Julho e Agosto. "A cada trimestre realizamos o Dia Social, um dos destaques do nosso calendário de eventos. É um momento de confraternização, comunicação por parte da diretoria, partilha e festa. Agradecemos o gostoso bolo doado por Marlene Teixeira e sua filha Maraclei, ambas do Piquete Tradicionalista Lanceiros da Tradição e os sucos doados pela psicóloga e amiga da entidade Edna Abulquerque.


Vice-presidente, Portásio Pletsch e Equipe interdisciplinar do C.E.U.


Praticantes que fazem aniversário em Junho, Julho e Agosto ganharam bolo e festa.


Centro de Equoterapia reuniu 350 pessoas em Jantar Dançante


No dia 30, o Centro de Equoterapia de Uruguaiana - General Fidélis (C.E.U.) realizou o jantar dançante beneficente no CTG Patrulha do Oeste. O cardápio ficou sob responsabilidade do chef Nico Comis. "O Jantar estava maravilhoso. A pista de dança foi aberta ao som do cantor Alfredo Leperre, que com seu repertório de baile, encantou a todos com músicas convidativas para dançar, o salão ficou lotado", salienta o presidente do C.E.U, Luis Antônio Sodré.

A animação do evento, que reuniu 350 pessoas, ficou por conta dos músicos Caio Silva, Silvio Genro, Vinícius Goulart, Getúlio Rodrigues e Jaime Ribeiro que fizeram o Show de abertura e agradaram a todos com suas animadas canções. Prestigiaram o jantar beneficente os vereadores Irani Fernandes, Ronnie Mello e Jussara Osório, assim como o comandante do 22º GAC o tenente-coronel Marinho.


Cardápio de massas do chef Nico Comis foi um dos sucessos do evento.


O presidente da entidade, Luis Antônio Sodré e a Equipe Interdisciplinar.


Visite nosso site www.equogenfidelis.org.br

Caso não visualize esse e-mail clique aqui.