BOLETIM INFORMATIVO - Novembro/2013
Jornalista Responsável: Priscila Alves de Almeida (Mtb RS 14.117)

Sessões de Novembro


Em novembro, foram realizadas oito sessões de Equoterapia no Círculo Militar de Uruguaiana. As atividades no Centro de Equoterapia de Uruguaiana General Fidélis (C.E.U) aconteceram nos dias 04, 06, 11, 13, 18, 20, 25 e 27.


Assembleia Geral Especial elege nova diretoria



Atual presidente Luis Antônio Sodré e a presidente eleita para o próximo biênio, Elenice de Freitas.

No dia 25, foi realizada a Assembleia Geral Especial, conforme o Edital de 08 de outubro para as Eleições do C.E.U para o Biênio 2014-2015. Na ocasião, foi apresentada chapa única. A mesma foi confirmada por unanimidade, ganhando 39 votos a favor.

Diretoria:
  • Presidente: Elenice Silveira Rodrigues de Freitas
  • Vice-Presidente: Gen José Alberto Leal
  • 1º Tesoureiro: Nelva Biasi
  • 2º Tesoureiro: Eduardo Silveira Rodrigues de Freitas
  • 1º Secretário: Maria Cristina Del Lito
  • 2º Secretário: Daniele Silva da Silva
Conselho Fiscal:
  1. Mara Meus Fagundes
  2. Glaudemir dos Santos Veiga
  3. Adriana de Gonçalves Moraes
  4. Giane Rgina Figueiredo
  5. Lira Goulart Figueiredo
  6. Paulo Antonio Mendes Santana
Conselho Deliberativo
  1. Maria da Graça Antunes Dalcastagnê
  2. Mariza Rodrigues Malfussi
  3. Eva Terezeinha Mendes Rodrigues
  4. Irani Coelho Fernandes
  5. Vanderlei Elisandro Fernandes
  6. Maria do Carmo Peres
  7. Clara Castilho
  8. Maria Henala Leal


Assembleia Geral Extraordinária



Parte da Diretoria e Equipe Interdisciplinar do C.E.U.

No dia 27 foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária convocada pela Diretoria conforme edital de convocação de 10 de novembro para apreciar a seguinte Pauta:

  1. Título de Sócio Honorário: dois nomes foram indicados pela Diretoria: Gen Bda Carlos Jorge da Costa - Cmt 2a Bda C Mec. e a presidente do COMDICAU, Andrea Soares Trojan.
  2. Título de Sócio Benemérito: a diretoria indicou dois nomes:o voluntário do Centro de Equoterapia, Rodrigo Pletsch Aramburu e a jornalista voluntária do Centro de Equoterapia. Priscila Alves de Almeida. Os nomes foram aprovados por unanimidade pela Assembleia e ficou decidido que os mesmos receberão os Títulos repectivos na festa de encerramento, que irá ocorrer dia 11 de dezembro de 2013 no CTG Patrulha do Oeste.
  3. Durante a Assembleia, a Diretoria da entidade apresentou a prestação de contas da Portaria da Expo-Feira realizada no início de outubro. Durante o evento, foram arrecadados R$ 35.24.400,00 com despesa de R$ 19.089,98. Na reunião, foram apresentadas notas para os Conselhos Fiscal e Administrativo, que emitiram pareceres aprovando as contas.


Dia Social anima tarde no Centro de Equoterapia



Entidade homenageou Praticantes que fazem aniversário de setembro a dezembro.

No dia 27, aconteceu a comemoração dos Praticantes de Equoterapia nascidos no período de Setembro a Dezembro. O III Dia Social contou com a presença de Praticantes, seus familiares, diretoria do C.E.U e equipe interdisciplinar. O evento teve mesa partilhada com um enorme bolo mais uma vez doado pela patroa do Piquete Lanceiros da Tradição, Marlene Teixeira e sua filha Maraclai. "Agradecemos de coração em nome da família Equoterapia", afirma o presidente da entidade, Luis Antônio Sodré.



Visite nosso site www.equogenfidelis.org.br

Caso não visualize esse e-mail clique aqui.