BOLETIM INFORMATIVO - Dezembro/2013
Jornalista Responsável: Priscila Alves de Almeida (Mtb RS 14.117)

Sessões de Dezembro


Neste mês, foram realizadas três sessões de Equoterapia pelo C.E.U. As atividades ocorreram nos dias 02, 04 e 09.


Encerramento das atividades de 2013




Andrea Trojan (COMDICAU) e Carlos da Costa (C Mec) receberam título de sócios-honorários

No dia 11, uma grande festa foi realizada para marcar o fim das atividades do Centro de Equoterapia de Uruguaiana - General Fidélis no ano de 2013. Cerca de 350 pessoas participaram do evento, que ocorreu no CTG Patrulha do Oeste. Na ocasião, estiveram presentes as seguintes autoridades convidadas: o Gen Bda Carlos Jorge da Costa (Cmt da 2ª Bda C Mec), o presidente do Lyons Club Uruguaiana José Alberto Leal, o vereador Irani Fernandes, a presidente do COMDICAU Andrea Soares Trojan e o patrão do CTG Patrulha do Oeste, Patrício Madeira.

Durante a festa, o presidente Luis Antônio Sodré agradeceu aos convidados e fez uma rápida retrospectiva das conquistas e dificuldades encontradas no ano e citou que era uma felicidade estar distribuindo a todos o segundo Balanço de Responsabilidade Social, instrumento importante na transparência da Instituição e grande ferramenta para a preservação da História da mesma. O jantar foi oferecido pelo chef Nico Comis e a música ao vivo dos músicos Caio Silva, Vinícius Silva e Getulio Rodrigues animaram a festividade.

Durante a cerimônia, receberam os Títulos de Sócio Honorário pelo seu renome ou projeção social: Carlos Jorge da Costa e Andrea Trojan. Receberam os Títulos de Sócio Benemérito, por terem prestado relevantes serviços ao Centro de Equoterapia: o responsável pelo site do Centro, Rodrigo Pletsch Aramburu e Jornalista responsável pela comunicação social do Centro, Priscila Alves de Almeida



Posse da Nova Diretoria



A presidente que tomou posse, Elenice de Freitas e o vereador e Praticante Irani Fernandes

A nova diretoria do C.E.U tomou posse durante a festa de final de ano. A presidente eleita, Elenice de Freitas, usou da palavra e ressaltou a grande responsabilidade em assumir o cargo, prometendo dar continuidade e empenhar-se para o crescimento ainda maior da Equoterapia.

O presidente Luis Antônio Duarte Sodré desejou à nova Diretoria muito sucesso e se colocou a disposição para ajudá-los. Passou às mãos da nova presidente quatro negativas dos Órgãos Públicos responsáveis pelas Entidades, simbolizando o Centro sanado e pronto para crescer cada vez mais. Emocionado, Sodré falou que além do patrimônio material, estava entregando o mais importante de todos: a Credibilidade conquistada nesses 22 anos.



Despedidas de Profissionais da Equipe Interdisciplinar



As pedagogas Luciana Felizardo e Liana Grassi (à esquerda) despediram-se do C.E.U.

Durante a festa de final de ano, a família da Equoterapia ofereceu flores para as pedagogas Luciana Carvalho Felizardo - que por motivo de transferência de seu esposo para São Paulo deixa a entidade depois de dois anos de convívio na Equipe Interdisciplinar do centro -, e Liana Pereira Grassi - que por motivo de disponibilidade de tempo se despediu depois de dez anos de trabalho no Centro. Desejamos a elas que sejam muito felizes em suas novas jornadas e tenham a certeza que deixaram muitos amigos aqui.



Pessoas que fizeram o Natal da Equoterapia mais Feliz


No mês de dezembro, pessoas amigas do Centro de Equoterapia receberam uma sacola com as características de um praticante de Equoterapia. Estas pessoas encheram as sacolas de presentes e carinho, animando ainda mais a festa de final de ano e as pessoas que fazem parte da entidade. São elas:

Celaci Mangeló - 01; Patrícia Vargas - 01; Marlouve Martins - 01; Jocielle Standorff - 01; Maria Medina - 01; Lígia Sanchotene - 01; Sérgio Meus - 01; Alexia, Werlei e Tedy Meus - 01;Maraglai Trindade - 01; Cereglei Teixeira - 01; Marília Salgueiro - 01; Claudia Alves - 01; Fabiana Panziera - 01; Jussara Pereira - 01; Manoel Francisco Oyhenard - 01; Flávia Pellegrini - 02; Tiago Fernandes - 01; Rafaela Saltz - 01; Lúcio - 01; Malaquias - 01; Paulo Geovane Mello - 01; Cledi Sudati - 01; Ana Soares - 01; Daniela Moro - 01; Stella Mezzomo - 01; Dalton Carreiro - 01; Cap. Evanir e Viviane - 01; TC Corbal - 01; TC Marinho e Jane - 01; Maj André Leite e Aline - 01; Ten Porto e Vanessa - 01; Maj Wendel e Ana - 01; Maj Bochi e Vanessa - 01; Adriane Maidana - 01; Cap Luciano e Jamile - 01; Cap Campello e Lilian - 01; Maurício e Bianca Bier 01; Paulo da Cunha e Maria - 1;



Resultado da Promoção da Rifa da Ranger 2013


Loteria Federal de 07 DEZ 2013.

  1. 1º Prêmio - 19.013
    FREDERICO COLOMMBE
    48 9916 5978
    FLORIANÓPOLIS - SC
  2. 2º Prêmio - 33.404
    DEIVITTE RAFAEL MOREIRA
    8152 3040
    URUGUAIANA - RS
  3. 3º Prêmio - 84.145
    FLÁVIA CARNIZELA
    54 8421 3667
    CAXIAS - RS
  4. 4º Prêmio - 56.015
    MATEUS DE OLIVEIRA
    9103 6720
    CRUZ ALTA - RS
  5. 5º Prêmio - 28.497
    FABIANE DE CAMARGO
    49 8502 2532
    SEARA - SC


Férias Coletivas do Centro


A partir de 11 de dezembro, a equipe do Centro de Equoterapia de Uruguaiana - General Fidélis está em merecidas férias, que seguem até 30 de janeiro de 2014. O início das atividades ocorrerão no dia 3 de fevereiro, quando serão realizadas as inscrições para as vagas disponibilizadas.



Visite nosso site www.equogenfidelis.org.br

Caso não visualize esse e-mail clique aqui.